Política da Qualidade

A LAGOS-EM-FORMA através da sua visão e objetivos estratégicos vê na Qualidade um pilar mestre para melhorar a eficácia e eficiência da empresa para manter elevados níveis de satisfação dos utentes.
A obtenção da Qualidade (Total) nas atividades desenvolvidas e nos serviços prestados aos Clientes pela LAGOS-EM-FORMA é um compromisso assumido e partilhado pela Administração e por todos os Colaboradores, mediantes a aplicação dos princípios do serviço prestado, os conceitos de trabalho em Equipa e dos processos de melhoria contínua.
 
A aposta na Certificação da Qualidade dos seus Serviços é o resultado formal de um projeto em que a LAGOS-EM-FORMA acredita. Neste sentido, a nossa Política da Qualidade traduz-se nos seguintes vetores chave:
 
ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE: Esforço constante no sentido de compreender as reais necessidades e expectativas dos clientes de forma a conceber, produzir e oferecer serviços inovadores, ajustados e ao melhor preço.
 
MELHORIA CONTÍNUA DA QUALIDADE: Preocupação constante com os aspetos a melhorar, sejam recursos físicos, materiais e humanos, sejam processos e procedimentos internos que garantam mais qualidade aos clientes.
 
COLABORADORES COM ELEVADO PROFISSIONALISMO E MOTIVAÇÃO: Aposta forte na especialização dos Recursos Humanos, através de formação contínua e de espírito de missão e valores, corporizado num sistema de avaliação de desempenho.
 
ESTABELECIMENTO DE PARCERIAS: Fomentar o estabelecimento de parcerias com vista a diversificação e a gestão eficiente dos serviços prestados.
 
REQUISITOS REGULAMENTARES: Comprometemo-nos a cumprir com todos os requisitos legais aplicáveis, em todos os âmbitos de atuação.